Pesquisar por tema

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Delegação de empresários Chineses chegam à Angola este mês de Dezembro para uma visita a Zona Económica Especial Luanda/Bengo, onde pretendem efectuar contactos e lançar projectos de desenvolvimento. Fonte: Macauhub


Segundo um nota divulgada pela embaixada de Angola na China, uma missão empresarial da cidade chinesa de Shenzhen visita Angola este mês, para manter contactos e lançar projectos de desenvolvimento com especial enfoque na Zona Económica Especial Luanda/Bengo.

João Salvador dos Santos Neto, que visitou recentemente aquela cidade do sul da China, informou igualmente que a missão empresarial “pretende estreitar a cooperação nas áreas de agricultura, pescas, minas, infra-estruturas e aviação civil.”

O embaixador de Angola na China referiu que assiste-se a um aumento de  intenção por parte de investidores chineses, que abrem excelentes perspectivas para a dinamização da indústria angolana.
A visita de João Salvador dos Santos Neto a Shenzhen serviu também para manter encontros com representantes da Câmara de Comércio desta região, uma instituição com um milhão e setecentos mil associados dos diversos ramos da actividade empresarial.
Shenzhen é uma das maiores e mais importantes cidades da China, localizada na província de Guangdong, sul do país, ao norte de Hong Kong, tendo sido o local onde em 1979 foi implantada a primeira zona económica especial.
A nota divulgada pela Embaixada de Angola na China recorda que em Outubro último cinco grupos empresariais de diferentes províncias da China visitaram Angola e manifestaram também interesse de investir em áreas produtivas. 
Fonte: (Macauhub)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Guia para o Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Comunicação Digital

  Os estágios e trabalhos práticos não só fornecem experiência valiosa, mas também permitem que os estudantes desenvolvam redes profissionai...